No dia 12 de julho, às 15h, o clássico infantil “Os Saltimbancos” chega ao Teatro RioMar Recife para encantar toda a família. Inspirado na obra de Chico Buarque, o espetáculo conta a história de quatro animais que decidem mudar seus destinos através da amizade, da união e da música, em uma montagem repleta de diversão e mensagens inspiradoras.
O clássico teatral é uma adaptação de “Os músicos de Bremen” dos irmãos Grimm, feita pelos italianos Luiz Enriquez e Sérgio Bardotti, com tradução de Chico Buarque de Hollanda. O espetáculo conta a história de quatro animais (um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata), que são maltratados por seus donos e resolvem se unir para dar um novo rumo às suas vidas.
Os Saltimbancos é uma produção teatral da Roberto Costa Produções, que se utiliza de uma caprichada direção de arte, para contar essa história, que há 49 anos encanta gerações, com texto e músicas até hoje atuais. Há oito anos em cartaz, o espetáculo sempre lota as sessões por onde passa.
Os ingressos estão à venda a partir de R$ 100 e podem ser adquiridos no site do Teatro RioMar Recife (www.teatroriomarrecife.com.br) e na bilheteria, localizada no Piso L4 do RioMar Recife.
























0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.