Na noite marcada por fé e emoção da 135ª Festa de São Sebastião, o Padre Diego Silva, pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação, subiu ao palco principal acompanhado de sua banda e protagonizou um momento inesquecível para os fiéis. Com um repertório de alto nível, o sacerdote apresentou as mais belas e conhecidas músicas católicas, levando o público a uma verdadeira experiência de louvor e devoção.
O show aconteceu logo após a tradicional procissão de São Sebastião, que reuniu milhares de fiéis em um grande ato de fé pelas ruas da cidade. Em clima de espiritualidade, o público permaneceu no local para acompanhar a apresentação, que uniu música, oração e mensagens de esperança. Uma linda girandola no morro do redentor anunciou o que estava por vir neste palco que foi pura unção durante a missa e o show do Padre Diego.
A performance do Padre Diego Silva e de sua banda tocou profundamente os devotos presentes, ficando marcada na memória e no coração de todos que participaram desse momento especial. A apresentação reforçou o caráter religioso da festa e coroou uma noite de celebração dedicada ao mártir São Sebastião, fortalecendo ainda mais a fé da comunidade.






















0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.