Header Ads Widget

MAPFRE e Grupo Casas Bahia expandem parceria com proteção para pets



Companhias aprimoram programa de saúde para toda a família por meio de produto com  consultas veterinárias, vacinação em casa e descontos em medicamentos

O mercado de pets no Brasil está em constante crescimento, refletindo uma mudança cultural em que os animais de estimação são cada vez mais vistos como verdadeiros membros da família. O amor, cuidado e carinho pelos pets cria uma conexão que transforma famílias e lares. O Brasil tem cerca de 160 milhões de animais de estimação (média de 1,8 por residência no país), segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet). 

Pensando em todo cuidado, carinho e proteção aos animais de estimação, a MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, e o Grupo Casas Bahia, anunciam que a partir de agora, o programa “Vida Protegida Premiada” passa a incluir uma cobertura exclusiva para pets, reforçando o compromisso das empresas em oferecer soluções inovadoras e abrangentes para as famílias brasileiras.

As companhias comercializam em conjunto uma solução abrangente que fortalece a expansão da parceria estratégica com o aprimoramento do produto que proporciona assistência financeira em momentos de necessidade, além de cuidados integrados com a saúde e a qualidade de vida, tanto do titular do plano quanto da sua família. 

O anúncio foi realizado durante a Convenção do Grupo Casas Bahia, destacando o produto, já consolidado no mercado, agora com uma série de benefícios exclusivos voltados para o bem-estar dos animais de estimação. Entre os serviços inclusos na nova cobertura estão:

  • Consultas veterinárias por vídeo e presenciais (com reembolso);
  • Descontos em medicamentos e vacinação em casa;
  • Assistência Funeral Pet;
  • Serviços emergenciais como transporte e hospedagem.

A inclusão da cobertura pet no Vida Protegida Premiada posiciona o produto como uma solução completa, atendendo a uma demanda crescente do mercado por produtos que combinam segurança com bem-estar e cuidado para todos os membros da família.
 

A evolução do Vida Protegida Premiada reflete nosso entendimento do mercado e o compromisso com a inovação. A inclusão da proteção pet foi desenhada para oferecer um produto ainda mais alinhado às necessidades atuais de nossa sociedade, trazendo tranquilidade, cuidado e proteção. A MAPFRE segue apostando em parceiros como a Casas Bahia para unir marcas renomadas que, consequentemente, oferecem segurança e confiança para seus clientes.” destaca Luciano Bezas, Diretor de Canais Estratégicos da MAPFRE.

 

Segundo Rafael Rocha, Diretor de Produtos e Serviços Financeiros do Grupo Casas Bahia, é uma satisfação estar em mais uma importante parceria com a MAPFRE, ampliando soluções que vão além do varejo, acompanhando as transformações do consumo no Brasil. “Hoje, os animais de estimação ocupam um papel central nas famílias, e enxergamos nesse movimento uma oportunidade de unir praticidade, proteção e cuidado em um único produto. Queremos estar cada vez mais próximos dos clientes em diferentes momentos da vida, oferecendo serviços que gerem valor, confiança e bem-estar para toda a família, incluindo os pets”, acrescenta. 
 

Os benefícios estão disponíveis de maneira individual (para apenas um pet) e é exclusivo para cães e gatos.


Sobre a MAPFRE - Presente no país desde 1992, a MAPFRE é o grupo multinacional líder de seguros na América Latina. No Brasil, a companhia oferece uma ampla gama de serviços que incluem seguros, previdência, investimentos, consórcios, capitalização e assistência a residências e veículos. Em 2024, suas receitas globais atingiram 33 bilhões de euros. Com o propósito "Cuidamos do que é importante para você", a MAPFRE está ao lado de mais de 31 milhões de clientes e 32 mil colaboradores em todo o mundo. A companhia ainda adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas), além de manter a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos que promove e investe em iniciativas e pesquisas voltadas ao bem-estar social. Para mais informações sobre a companhia, acesse este link.


Sobre Grupo Casas Bahia

O Grupo Casas Bahia está presente na mente, no coração e na casa dos brasileiros por meio do e-commerce e das lojas das marcas Casas Bahia e Pontofrio, das vendas online do Extra.com.br, das soluções financeiras do banQi, da fábrica de móveis Bartira e da plataforma logística CBfull. Em constante evolução, é a plataforma de relacionamento e consumo do brasileiro, onde, quando e como ele quiser. A companhia investe seus esforços em oferecer uma jornada de compras que coloca o cliente como foco principal. Para isso, desenvolve alavancas únicas que possibilitam a melhor experiência por meio de ofertas de produtos, serviços, soluções financeiras e logística.
 

Com cerca de 35 mil colaboradores, o Grupo Casas Bahia possui capital aberto na B3 desde 2013 e mantém forte atuação em mais de 500 municípios, 22 estados e no Distrito Federal. Por meio da mais digital e robusta rede logística do Brasil, conecta cerca de 1,1 mil lojas físicas, 29 centros de distribuição e hubs de entrega a aproximadamente 97 milhões de clientes, oferecendo produtos, crédito, serviços financeiros e soluções desenvolvidas com a mais alta tecnologia.


Postar um comentário

0 Comentários