Header Ads Widget

NISSIN anuncia prorrogação da Miojolândia, a primeira Pop-up Store da marca

 

Espaço imersivo no bairro da Liberdade, em São Paulo, estenderá temporada até dezembro

Inicialmente prevista para funcionar durante trinta dias, a Miojolândia, primeira Pop-up Store da NISSIN terá seu período de funcionamento prorrogado até 7 de dezembro. A loja temporária, localizada na Rua Américo de Campos, 138 – Liberdade (SP), foi inaugurada como parte das comemorações de 60 anos da chegada do Miojo ao Brasil e tem atraído o público desde a abertura, oferecendo uma imersão completa no universo da marca.

O espaço convida os visitantes a personalizarem seus próprios lámens por meio de um sistema self-service com toppings variados. Além disso, o ambiente conta com estações interativas e cenários instagramáveis que narram a trajetória da NISSIN a partir da sua fundação, por Momofuku Ando, até se tornar um ícone da alimentação no país.

“Realizar a pop-up store era um sonho antigo do time NISSIN. Ver a conexão, o carinho e a participação do público em cada detalhe da experiência nos enchem de orgulho. A Miojolândia traduz o que somos: uma marca que une tradição e afeto, e que coloca o nosso consumidor no centro de tudo”, afirma Danielle Ximenes, gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil.


Serviço:

Pop-up Store Miojolândia – NISSIN 

Rua Américo de Campos, 138 – Liberdade, São Paulo (SP)

Funcionamento até 7 de dezembro de 2025

A NISSIN Foods do Brasil é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 53 produtos para consumidores diretos no Brasil e 25 produtos para exportação, sendo 12 exclusivos. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Postar um comentário

0 Comentários