Header Ads Widget

Festa da Mãe Rainha será realizada de 15 a 18 de outubro de 2025


Neste ano Jubilar, a comunidade católica se prepara para celebrar com fé e devoção a Festa da Mãe Rainha, que acontecerá entre os dias 15 e 18 de outubro de 2025 na Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, em Limoeiro-PE. Os Padres Diego Silva (Pároco) e Júlio Cesar (Vigário Paroquial) convidam todos os paroquianos e famílias acolhedoras da Mãe Rainha para juntos vivenciarem momentos especiais de bênção e espiritualidade.

A programação religiosa contará com homenagens, celebrações e momentos de oração, reunindo fiéis em um clima de profunda devoção mariana.

No Quadro de Honra, estão:

  • Sua Santidade o Papa Leão XV

  • Dom Francisco de Assis, Bispo Diocesano

  • Padre Diego Roberto, Pároco

  • Padre Julio César Nascimento, Vigário

  • Diáconos Daniel Cosmo e Marco Barbosa

O Quadro de Gratidão destaca:

  • Padre Severino João

  • Padre Wellington Maciel, Assistente Eclesiástico do Movimento Mãe Rainha da Diocese de Nazaré

A Festa da Mãe Rainha promete ser um momento de fé, comunhão e renovação espiritual, celebrando o amor e a intercessão da Mãe Três Vezes Admirável de Schoenstatt.

Postar um comentário

0 Comentários