Header Ads Widget

Comércio de Limoeiro-PE entra no clima do Dia das Crianças com promoções e muita diversão


O clima de alegria e movimentação tomou conta do comércio de Limoeiro-PE nesta semana que antecede o Dia das Crianças. As lojas da cidade se prepararam com promoções especiais e ações criativas para atrair o público infantil e suas famílias, transformando o centro em um verdadeiro espaço de celebração.

Em algumas lojas, personagens infantis marcaram presença e encantaram a garotada. Um dos destaques foi a Patrulha Canina, que levou um de seus personagens para animar uma loja de roupas infantis, garantindo sorrisos e muitas fotos. Já o DJ Batina foi responsável por colocar todo mundo para dançar em outra loja de roupas, tocando hits infantis em versões remixadas, com batidas modernas que chamaram a atenção da criançada e também dos adultos.

As lojas de brinquedos registraram grande movimento, com os “baixinhos” escolhendo seus presentes e os olhares brilhando diante das prateleiras coloridas. Como em todo Dia das Crianças, não faltaram as cenas clássicas: alguns pedidos de brinquedos mais caros do que o orçamento dos pais permitia e negociações cheias de carinho entre pais e filhos.

Muitos preferiram substituir os brinquedos por roupas, sapatos e sandálias, aproveitando a variedade de opções que o comércio local ofereceu. O importante foi garantir um presente especial para o domingo, dia 12 de outubro.

Outro setor bastante procurado foi o das guloseimas. Lojas de doces registraram filas de clientes em busca dos tradicionais saquinhos recheados de balas, pipocas e chocolates, que serão distribuídos em diversas comunidades de Limoeiro neste domingo.

Com toda essa movimentação, o comércio limoeirense mostrou mais uma vez sua força e criatividade, transformando o Dia das Crianças em um momento de alegria, união familiar e valorização do comércio local.

Postar um comentário

0 Comentários