Header Ads Widget

UniFavip Wyden promove Feira de Estágios e Empregos 2025.2 com networking, workshops e oportunidades de carreira



O estágio influencia a escolha de faculdade para 75% dos alunos, mostra pesquisa
 
Pesquisa do CIEE com o Instituto Locomotiva mostra que o estágio influencia a matrícula e garante permanência. Para 75% dos universitários brasileiros, a presença de programas de estágio apoiados pela instituição foi decisiva no momento da matrícula. E 94% dos estudantes veem o estágio como o caminho mais eficaz para conquistar espaço no mercado de trabalho.
 
Com foco em aproximar estudantes do mercado de trabalho e impulsionar a empregabilidade, o Centro Universitário UniFavip Wyden realiza, no dia 17 de setembro, a Feira de Estágios e Empregos 2025.2. O evento acontecerá das 9h às 16h e vai reunir empresas, profissionais e alunos em uma programação repleta de atividades voltadas para desenvolvimento de carreira, com uma expectativa de mais de 2.000 visitantes, incluindo alunos e público externo.
 
Entre os destaques da feira estão: palestras em parceria com o setor NAAP, painel com ex-aluno de sucesso, oficina de LinkedIn, simulação de processo seletivo, oficina de currículo e stands de empresas parceiras, tendo 15 já confirmadas, como a CIEE, VITAMASSA, GRUPO PROVIDER, ETICAL, IEL.
 
“A feira busca ampliar a percepção dos estudantes sobre o mundo profissional, mostrando caminhos para que possam se diferenciar. Mais do que uma chance de conquistar uma vaga de estágio ou emprego, o evento pode representar um divisor de águas no desenvolvimento da carreira”, ressalta Tayná Ferreira, orientadora do Wyden Carreiras.
 
A programação o lançamento da plataforma Alumni e rodadas de networking. O objetivo é oferecer aos alunos ferramentas e conexões para ampliar suas oportunidades e aumentar a taxa de empregabilidade.
 
Serviço:
FEIRA DE ESTÁGIOS E EMPREGOS 2025.2
Data: 17 de setembro de 2025
Horário: 09h às 16h
Local: Av. Adjar da Silva Casé, 800 - Indianópolis, Caruaru
Entrada gratuita e aberta ao público

Postar um comentário

0 Comentários