Shows gratuitos na Praça de Alimentação prometem embalar os encontros em família com clássicos do pop rock e tributo aos Beatles.
O Dia dos Pais será ainda mais especial no Shopping Guararapes. Para embalar os momentos em família e tornar a data inesquecível, o centro de compras preparou uma programação musical gratuita, nos dias 9 e 10 de agosto, sempre às 18h, na Praça de Alimentação.
No sábado (09), quem sobe ao palco é o saxofonista Rafael Santos com um repertório recheado de clássicos do pop rock nacional e internacional. A proposta é emocionar com solos que despertam memórias afetivas, tornando o jantar de sábado uma verdadeira celebração em harmonia.
Já no domingo (10), a trilha sonora vem com sabor de nostalgia. O Trio Uptown comanda o palco com um tributo especial aos Beatles. Com versões vibrantes e cheias de estilo, o grupo vai transportar pais e filhos por uma viagem musical que atravessa gerações — dos grandes sucessos como Hey Jude e Let it Be até os rocks dançantes que marcaram época.
“Pensamos em tudo com muito carinho para celebrar esse momento entre pais e filhos. A música tem o poder de reunir, emocionar e criar lembranças que ficam para sempre”, comenta Dora Linhares, gerente de marketing do Shopping Guararapes.
Serviço
Programação Musical do Dia dos Pais no Guara
Local: Praça de Alimentação – Shopping Guararapes
Sábado (09/08), às 18h: Solo de sax com Rafael Santos (pop rock)
Domingo (10/08), às 18h: Trio Uptown (tributo aos Beatles)
Entrada gratuita
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.