Header Ads Widget

Novo Atacarejo abre 210 vagas para sua primeira loja de Garanhuns


Há disponibilidade para cargos de liderança e operacional, incluindo para pessoas com deficiência. Interessados já podem se inscrever


A rede nordestina Novo Atacarejo abriu 210 vagas de emprego para a primeira loja, que ainda será instalada em Garanhuns, no agreste de Pernambuco e a cerca de 23 quilômetros da capital. Há disponibilidade para cargos nos níveis de liderança e operacional, incluindo vagas para pessoas com deficiência. 


Os interessados nas vagas disponíveis podem se inscrever pela plataforma: https://novoatacarejo.jobs.recrut.ai/#openings, buscando a cidade desejada, a função e preencher seus dados. O processo seletivo conta com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, que também disponibilizou a nova plataforma de currículos da cidade, Talentos Garanhuns, para cadastro: https://talentosgaranhuns.com.br/ 


Recentemente, um encontro formalizou a parceria e reuniu o vice-presidente executivo do Novo Atacarejo, Roberto Costa, o prefeito Sivaldo Albino, a gerente de Recursos Humanos da rede nordestina, Ilza Santos, o deputado estadual Cayo Albino, o presidente da Câmara de Vereadores, Johny Albino, o Procurador Geral do município, Paulo Couto, e o secretário de Comunicação, Ronaldo César.


Critérios

Para as funções operacionais, como operador de loja, os candidatos precisam ter, no mínimo, 18 anos de idade, ensino médio completo, disponibilidade de horário e não é exigida experiência. 


No caso dos cargos técnicos, como açougueiro, padeiro, operador de empilhadeira, é necessário ter curso na área. Já para as ocupações de liderança, é necessário ter experiência na área, em liderança, ensino médio completo e disponibilidade de horário. O processo seletivo inicia no dia 04 de agosto e segue até 25 de agosto. As contratações ocorrerão em setembro.


Saiba mais sobre o Novo Atacarejo:

Com cinco anos de atuação, o Novo Atacarejo é a segunda maior rede do setor de atacarejo no Nordeste e está entre os 20 maiores grupos do país, segundo a Associação Brasileira dos Atacarejos (Abaas). A rede nordestina está presente em 28 cidades, entre Pernambuco e Paraíba, envolvendo 36 lojas da bandeira atacadista. A lista inclui uma dark store no litoral sul pernambucano. Juntas, as unidades geram cerca de 8 mil empregos diretos, nos dois estados. Conheça mais o Novo Atacarejo: novoatacarejo.com.

Postar um comentário

0 Comentários