Header Ads Widget

ADEUS A UMA LENDA: Hulk Hogan morre aos 71 anos após parada cardíaca



O mundo do entretenimento e do esporte perdeu nesta quinta-feira (24) uma de suas figuras mais emblemáticas. Hulk Hogan, lendário astro do Wrestling mundial, faleceu aos 71 anos, vítima de uma parada cardíaca em sua residência na Flórida, Estados Unidos.

Ícone absoluto da luta livre, Hogan – cujo nome verdadeiro era Terry Gene Bollea – foi uma das maiores estrelas da história da WWE (World Wrestling Entertainment). Com seu visual inconfundível, carisma explosivo e bordões marcantes como o famoso “Whatcha gonna do when Hulkamania runs wild on you?”, ele conquistou fãs em todo o mundo durante as décadas de 1980 e 1990.

Mais do que um lutador, Hulk Hogan foi um fenômeno cultural. Seu personagem ajudou a popularizar o Wrestling como espetáculo global, participando de eventos históricos como a primeira WrestleMania e se consolidando como símbolo de força, coragem e superação.

Além dos ringues, Hogan teve passagem marcante pela televisão e pelo cinema, estrelando filmes e séries e consolidando sua imagem como uma das celebridades mais reconhecidas do planeta. A notícia de sua morte abalou fãs, colegas e personalidades do esporte, que usaram as redes sociais para prestar homenagens ao eterno “Hulkster”. Seu legado permanece vivo na memória de gerações e na história da luta livre.

Descanse em paz, Hulk Hogan. O ringue nunca mais será o mesmo.

Postar um comentário

0 Comentários