Campanha mostra multifacetas da mãe, modelo, artista plástica e designer que desenvolveu projeto social para promover a arte.
O talento e as muitas facetas da modelo, artista plástica e designer Nathalie Edenburg inspiraram a campanha de Dia das Mães da Salinas, referência em beachwear no Brasil. Mãe de Sophie, de pouco menos de dois anos, e grávida de seu segundo bebê, ela se dedica igualmente à maternidade, à carreira e à conexão com a arte. O vídeo promove um mergulho no universo de Nathalie: gravado em uma residência repleta de elementos artísticos e natureza, mostra cliques da artista em frente às suas obras, que retratam silhuetas femininas em contraste com cores vibrantes e símbolos marcantes.
A campanha também traz a ação “How Do I Feel Today”, criada por ela em 2015 como um instrumento para expressar os sentimentos por meio de autorretratos, produzidos durante 365 dias. “É uma alegria estrelar e servir de inspiração para a campanha de Dia das Mães da Salinas, principalmente neste momento, em que estou à espera do meu segundo bebê. A essência da Salinas é muito solar e positiva, e eu me identifico muito com isso, tanto para a arte quanto para a maternidade. Poder levar um pouco do projeto How Do I Feel Today, que acredita na produção artística como ponte para o autoconhecimento, deixou tudo mais especial para mim”, comenta Nathalie.
Unindo arte, moda, beleza e elegância, o vídeo estará disponível nas redes sociais da Salinas a partir deste domingo (11) em que se celebra o Dia das Mães. “Admiramos a potência feminina, a autenticidade e a versatilidade em lidar com as vidas pessoal e profissional. Nesta data, queremos lembrar que todas as mães exercem os seus diversos papéis com singularidade e conexão. Pensando nisso, escolhemos a Nathalie pela referência que ela representa na moda, na arte e na maternidade. Estou amando muito esse lado artístico dela”, explica Adriana Bozon, diretora criativa da Salinas.
Antenada às tendências, estilo e funcionalidade, Nathalie veste a coleção de outono 2025 da Salinas. A proposta é ressaltar cores sofisticadas, como preto, marrom, off white e bege, modelagens versáteis e amarrações diferenciadas. Com quatro linhas perenes: Lycra, Resort, Holiday e Acessórios, a coleção apresenta novidades como lisos texturizados em cores atrativas e aviamentos personalizados e exclusivos. Além disso, com um toque de moda e modernidade, se destaca pelas peças que trazem aplicação floral em 3D.
Ficha técnica:
Direção Criativa: Adriana Bozon
Modelo: Nathalie Edenburg
Foto: Luis Dóro
Beleza: Karol Schmitt
Vídeo: Lukas Calixto
Styling: Izabella Finote
Estilo: Gabriele Portella
Marketing Salinas
Diretor de Casting: Ale Queiroz
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