O deputado federal Paulo Alexandre Barbosa (PSDB-SP) confirmou, após conversa com o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, que fará parte da Comissão Especial que vai discutir a nova Lei dos Portos. Presidente da Frente Parlamentar Mista de Portos e Aeroportos, Paulo Alexandre reforça que sua participação é fundamental para representar os interesses da Baixada Santista, do Porto de Santos e de todo o setor portuário brasileiro.
“O nosso compromisso é fortalecer o diálogo, garantir que os trabalhadores tenham vez e voz, ouvir os empresários e buscar um bom entendimento entre o setor produtivo e aqueles que vivem do trabalho portuário, para que possamos avançar”, destaca.
O parlamentar ressalta que a nova legislação precisa ser construída de forma equilibrada, pensando no fortalecimento dos portos, na geração de empregos, na competitividade, na modernização para atração de investimentos e no desenvolvimento econômico sustentável, aliado aos interesses da população.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.