Em um confronto eletrizante na tarde deste sábado (22), o Sport venceu o Retrô por 3 a 2, na Arena de Pernambuco, e largou na frente na decisão do Campeonato Pernambucano. O jogo, válido pela finalíssima de ida, foi marcado por reviravoltas e um segundo tempo emocionante.
O Leão abriu o placar ainda na primeira etapa com um gol contra de Richard Franco. Pouco depois, Lucas Lima ampliou a vantagem rubro-negra ao converter um pênalti. No entanto, a Fênix mostrou poder de reação na volta do intervalo. Em apenas sete minutos, Fernandinho comandou a reação azulina: primeiro, marcou um gol e, em seguida, deu a assistência para Radsley deixar tudo igual.
Mas a festa do Retrô durou pouco. Quando parecia que o empate prevaleceria, Pablo, mesmo caído no chão, aproveitou uma falha da defesa do clube de Camaragibe e do goleiro Fabian Volpi para empurrar a bola para as redes e garantir a vitória do Sport. Com o resultado, o Leão sai em vantagem para o segundo e decisivo duelo da final. O Retrô, por sua vez, precisará buscar a virada se quiser conquistar o título estadual.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.