O ator Ney Latorraca faleceu na manhã desta quinta-feira (26), aos 80 anos, em decorrência de uma sepse pulmonar. A complicação foi resultado do agravamento de um câncer de próstata, diagnosticado em 2019. Ney estava internado desde o último dia 20 na Clínica São Vicente, localizada na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.
Reconhecido como um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, Ney Latorraca acumulou mais de cinco décadas de carreira. Ele foi responsável por dar vida a personagens marcantes no teatro, no cinema e na televisão, onde se destacou com papéis icônicos como o Conde Vlad, de Vamp, e Barbosa, de TV Pirata. Seu talento, versatilidade e carisma conquistaram gerações de fãs. A família ainda não divulgou informações sobre velório e enterro. O Brasil perde um artista brilhante, cuja contribuição para a cultura nacional será eternamente lembrada.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.