Em um crime que chocou a comunidade de Limoeiro, uma mulher, de nome não revelado, residente na comunidade dos Coqueiros, tentou tirar a vida de sua amiga de infância grávida. O crime bárbaro, motivado pela intenção de ficar com o bebê, ocorreu na noite de hoje 12/11). De acordo com informações colhidas no hospital por populares, a agressora desferiu uma facada no pescoço e uma martelada na cabeça da vítima. A jovem grávida, identificada como Natália, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Limoeiro.
Já a agressora passou por exames de corpo de delito e em seguida, a suspeita foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos. A motivação do crime, segundo relatos, seria a obsessão da agressora em ter um filho. A polícia investiga as circunstâncias do crime e busca por mais informações que possam elucidar o caso. O estado de saúde de Natália e do bebê ainda não foi divulgado. A comunidade local está em choque com a violência do crime e pede justiça. O caso de Natália se soma às estatísticas de violência contra a mulher no Brasil.
Foto: Google imagem
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.