Header Ads Widget

Padre Patrick apresenta show “Fora da Caixinha” no próximo domingo no Teatro RioMar Recife



O Padre Patrick virou sucesso na internet quando ganhou visibilidade nacional e se tornou um fenômeno nas redes sociais ao abrir um canal para interagir com os fiéis. No mundo digital, ele leva mensagens de fé de maneira bem-humorada e ainda chama atenção do público com uma inusitada interatividade. Com seis milhões de seguidores, o Padre Patrick chega ao Recife para apresentar o show “Fora da Caixinha” no próximo domingo, dia 21 de abril, no Teatro RioMar. Serão duas apresentações, às 16h e às 19h.

Após anos dedicados ao sacerdócio, o Padre Patrick passou a interagir com os fiéis através das redes sociais, durante a pandemia, quando as missas estavam suspensas. Na época, ele tinha 3 mil seguidores e foi quando caiu no gosto do público e se tornou um fenômeno na internet. Com muita leveza e naturalidade, passou a humanizar a fé, falando de religião com uma característica irreverência. 

Para interagir com o público, passou a responder os questionamentos na “caixinha de perguntas”, dando conselhos de forma leve e bem-humorada, respondendo com uma linguagem popular, curiosas perguntas feitas por seguidores. De forma meteórica, essa interatividade tomou outra proporção, ao se deparar com a ligeira crescente no número de seguidores.

Natural de Santo Antônio do Canaã, distrito do município de Santa Teresa (ES), ordenado padre aos 25 anos em Marabá (PA) e atualmente celebrando missas na Paróquia de São Sebastião, em Parauapebas (PA), Padre Patrick leva ao público reflexões sobre a verdadeira felicidade e conta, de forma leve e descontraída, assuntos ligados ao relacionamento das pessoas com Deus. Mas além disso, ele traz também seu bom humor tão conhecido em suas redes sociais para os palcos.

Os ingressos custam a partir de R$ 40 e podem ser adquiridos no site e na bilheteria do Teatro RioMar, além do App do RioMar Recife, na aba de eventos.

Foto: Divulgação 

Postar um comentário

0 Comentários