Header Ads Widget

Limoeiro e Região Ganham Reforço na Saúde Mental com Novo Psicanalista




A crescente demanda por atenção à saúde mental tem trazido cada vez mais discussões sobre o tema em diversos setores da sociedade, como famílias, escolas, empresas e instituições religiosas. Superar preconceitos e buscar auxílio profissional são passos fundamentais para tratar condições como ansiedade, depressão, dependência emocional, relacionamentos tóxicos, além do cansaço físico e mental. Neste contexto, a Psicanálise surge como uma ferramenta valiosa, capaz de auxiliar no equilíbrio emocional, superação de traumas e na ressignificação das angústias pessoais.

Visando fortalecer o suporte à saúde mental na região de Limoeiro, Dr. Valter Cruz, formado pelo renomado Instituto de Psicanálise de Pernambuco (IEPPE) em Recife, chega para somar esforços. Dr. Cruz está em fase de conclusão de uma pós-graduação em saúde emocional na atenção primária do SUS pelo Cenat e também possui especialização na interpretação de sonhos, habilidades que complementam sua capacidade de atendimento e compreensão dos dilemas humanos.

O atendimento acontece na Clínica Oliveira, localizada na Travessa Othon Bezerra de Melo, 98, uma localização estratégica próxima à rodoviária da cidade, facilitando o acesso para quem vem de diferentes regiões. Os interessados em agendar uma consulta podem entrar em contato através dos telefones 81 99362 4833 ou 81 97115 7983.

A chegada de Dr. Valter Cruz à região é uma notícia alentadora para todos aqueles que buscam um caminho para a cura e o autoconhecimento através da Psicanálise, promovendo assim uma maior qualidade de vida e bem-estar mental para a população local.

Postar um comentário

0 Comentários