Header Ads Widget

Ator João Paulo Florêncio Apoia a Pré-Candidatura de Zé Nilton à Reeleição



Em um recente movimento político local, o ator João Paulo Florêncio, conhecido por seu envolvimento com a cultura e as artes, declarou apoio à pré-candidatura à reeleição do vereador Zé Nilton. João Paulo, que é sobrinho do renomado arte-educador George Pestana, tem uma trajetória marcante no teatro, especialmente por suas atuações no espetáculo da Paixão de Cristo de Limoeiro, onde já interpretou Jesus e, mais recentemente, o Rei Herodes.

Este apoio surge em um momento crucial para Zé Nilton, cuja pré-candidatura está se fortalecendo, consolidando-o como um dos favoritos para manter seu assento na Câmara Municipal na Casa Professor Agripino de Almeida. A aliança com João Paulo Florêncio não apenas amplia o alcance de Zé Nilton no meio cultural, como também reforça sua imagem junto ao eleitorado jovem e engajado nas artes.

A comunidade de Limoeiro tem observado com interesse os desenvolvimentos dessa pré-candidatura, especialmente considerando o impacto que Zé Nilton já teve e pode continuar tendo no suporte à cultura local. Com a aproximação das eleições, espera-se que mais figuras públicas e influentes declarem seu apoio, moldando o cenário político para a próxima legislatura.

Postar um comentário

0 Comentários