O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Limoeiro (CML), Daniel do Mercadinho, participou de dois programas na Cultural FM. Na tarde desta ultima quarta-feira (27) ele foi entrevistado ao vivo pelos radialistas Alexandre Borges e Jairo Vasconcelos. Já na manhã de hoje (quinta-feira, 28) foi a vez de Gonçalves Filho o entrevistar. Em ambas as entrevistas Daniel destacou seu trabalho frente a CML e tudo que fez a frente daquela instituição. Além de obras, ele também proporcionou aumento de salário aos funcionários e devolverá cerca de 500 mil reais aos cofres públicos. Em sua entrevista Daniel destacou que sua decisão de ir para a oposição foi "importante" e foi por causa dela que as obras voltaram a acontecer em sua comunidade, o Cedro. "Enquanto eu era da base aliada não chegava nada para minha comunidade, foi só eu sair que as coisas chegaram", enfatizou Daniel sobre o seu não prestígio dentro do grupo político ao qual fazia parte.
Ao falar de sua pré candidatura, Daniel destacou estar conversando com amigos, e construindo seu plano de Governo. O presidente da CML aproveitou o ensejo das entrevistas para falar sobre a situação de Limoeiro, especialmente da zona rural, que de acordo com ele, se encontra abandonada pela atual gestão municipal. Nas entrevistas estiveram presentes alguns vereadores que deverão compor a chapa encabeçada por Daniel. Dentre eles destacaram-se Neto Siqueira (apoiou Joãozinho na eleição passada) e Zé Higino (apoiou Rosejara na eleição passada). Outros correligionários também marcaram presença como foi o caso de Fernando Oliveira (ex-candidato a vereador), Sergio de Luiz do Matadouro (filho do já falecido vereador Luiz do Matadouro), Biu Moura, dentre outros. As duas entrevistas repercutiram na sociedade que comentaram nas rodas de conversas as duras criticas feitas pelo vereador a atual gestão municipal.
*Foto Valdenes Guilhermes
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.