O presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Limoeiro e da Sociedade de Apoio ao Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Amatur), Ricardo Rodrigues (PT), ingressou no grupo político do prefeito Orlando Jorge (PODE). O anúncio aconteceu na manhã desta sexta (8), por meio das redes sociais do gestor municipal. A chegada dele ao grupo governista contou com a articulação do procurador municipal, advogado Marcelo Lapenda.
Na gestão anterior, Ricardo, que é professor e biólogo de formação, ocupou a Diretoria Municipal de Juventude, mas se afastou do cargo para disputar a eleição de 2020 para o cargo de vereador. Compondo a chapa proporcional petista, ele obteve 171 votos, ficando na suplência. Na eleição de 2022, ele esteve no grupo que apoio as campanhas de Pedro Campos (PSB) para deputado federal e Rodrigo Farias (PSB) para deputado estadual.
Questionado pela reportagem do Blog do Agreste sobre o motivo da adesão ao grupo político do prefeito, Rodrigues citou o bom relacionamento e as parcerias em determinadas ações. "Sempre houve um bom diálogo e parceria na execução de algumas atividades, sobretudo no campo social. E reconhecendo o trabalho exitoso que vem sendo desenvolvido pela atual gestão, decidi aderir ao grupo, por reconhecer os avanços alcançados pelo prefeito e equipe", respondeu o biólogo.
Via Blog do Agreste
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.