Header Ads Widget

LBC faz trilha pra torar.



Bom dia boa, tarde boa ou noite onde quer que você esteja sinta-se abraçado por nós que fazemos em Limoeiro Bike Clube. Hoje em nosso Diário de Bordo vamos falar sobre a nossa trilha que abrangeu as cidades de Limoeiro e Passira. Quando a Alexa tocou seu alarme era avisado que estava na hora de se levantar para curtir uma aventura épica. O Google Assistente informou que clima hoje seria de sol, mas não pensamos que seria com este sol escaldante. Ao olhar para o céu já claro às 4:50 da manhã, já era de se esperar que o mormaço seria o fator que atrapalharia o desempenho da trilha. Ao se reunirem na Praça a turma já sabia pra que vinham e pra onde iam.

A primeira parte da aventura foi pelo arruado de 3 Lagoas e entre as subidas e descidas, a turma colocou o papo em dia e comentou sobre o sol. Falando no "Astro Rei" ele reinou firme e forte garantindo que a trilha fosse o mais cansativa possível. A aventura continuou por Várzea da Passira, Bengalas, Candeias e asfalto. Algumas paradas para descansar e reabastecer foram cruciais para a continuação da trilha. Por forçar em alguns trechos, alguns ciclistas sentiram a cocha e o cansaço causado em especial pelo mormaço da alta temperatura. Era um sol para cada um, mas parecia que o segundo sol já tinha chegado para realinhar as órbitas dos planetas. Devido a alta temperatura, os ciclista optaram por encurtar a trilha e em vez de seguir por Ribeiro do Mel 1, eles vieram pela PE-95. O sol, o mormaço e asfalto tornaram a volta ainda mais complicada, mas como a vontade de chegar em casa era maior a turma puxou na velocidade e adiantou o horário.

Apesar do cansaço causado pelo clima e toda sua atmosfera a turma aprovou o pedal e fará mais deste tipo, só que em horário diferente, ou seja, começando a trilha mais cedo que de costume. Na caixinha de som muito rock para ajudar a subir as ladeiras que não foram poucas. Algumas descidas radicais ajudaram a diminuir a quantidade de pedaladas. O total da trilha foi de 62KM bem distribuídos entre subidas longas, descidas radicais, muitas costelas de vaca e longãos bem atraentes. Assim ficou registrado em nosso Diário de Bordo mais uma aventura dos meninos do Limoeiro Bike Clube. Se Deus nos permitir estaremos juntos em mais uma aventura épica. Que Deus abençoe a todos e tenham uma ótima semana.

Postar um comentário

0 Comentários