A renomada rede de brinquedos Ri Happy se uniu ao Instituto PIPA (Primeira Infância Plantar Amor) em uma parceria que visa levar alegria e esperança às crianças atendidas pelo projeto PIPA Território. A campanha acontece entre outubro e dezembro.
Os clientes são convidados a participar deste gesto de solidariedade. Ao realizarem suas compras, podem escolher brinquedos para doar e depositá-los em árvores de doação especialmente projetadas para a campanha. Essas árvores estão localizadas em ponto estratégico no shopping RioMar Recife.
"Celebramos a infância através da brincadeira, fundamental para o desenvolvimento infantil. Incentivar a diversão é promover um desenvolvimento pleno em todas as fases da vida, sobretudo na primeira infância. É por isso que essa iniciativa é tão crucial, refletindo nosso comprometimento com a comunidade. Convidamos todos os visitantes dos shoppings a se juntarem a nós nesse propósito e a ajudar a disseminar alegria entre as crianças atendidas pelo Instituto PIPA", declarou a gerente regional do Grupo Ri Happy, Cinthia Dutra.
Por sua vez, o diretor executivo do PIPA, Rogério Morais, acredita que a magia de um simples brinquedo pode ser transformadora para uma criança que não tem o privilégio de tê-lo. "Um brinquedo doado não é apenas um objeto, mas uma ponte que conecta corações e espalha felicidade", afirma Morais. Para ele, doar brinquedos vai além do ato em si; é uma maneira de transmitir amor, carinho e mostrar para uma criança que ela é especial e digna de felicidade.
Sobre o Pipa
O Pipa Território desenvolve ações de saúde, sócio-emocional e alimentação em comunidades com foco na primeiríssima infância.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.