Faleceu vítima de um tumor no pulmão o empresário limoeirense Jânio Wilson da Silva o mesmo era dono da empresa OnGold, uma empresa voltada para o setor de informática na área de programação.e automação comercial. Jânio tinha 51 anos de idade, casado e tinha filhos (as) e neto. Segundo informações de populares ele havia viajado para cidade de Gramado no Rio Grande do Sul e retornando ao Recife sentiu fortes dores de cabeça. Medicou-se, mas como não estava surtando efeito, procurou um médico que diagnosticou o tumor.
O médico retirou parte do tumor para realizar uma biópsia, mas infelizmente o empresário veio a óbito antes do resultado e do tratamento. Janio era bastante conhecido em Limoeiro por conta de seu pai Wilson Serralheiro e de sua empresa OnGold o qual era CEO e proprietário. A notícia de seu falecimento foi oficializada por meio de uma nota em uma Rede Social no perfil da empresa OnGold. Muitos amigos e clientes lamentaram a morte do empresário. O sepultamento será na Igreja Batista do Bairro João Ernesto, situada a Rua Sebastião Galiza No. 75, em Limoeiro às 15 horas. Está era a igreja onde o mesmo frequentava com sua família. Por meio de uma nota nas Redes Sociais a prefeitura de Limoeiro lamentou a morte do empresário e informou o adiantamento do culto de ação de graças que iria acontecer nesta sexta-feira (28). Janio deixa esposa e filhos (as).
*Atualização 30/08/23.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.