Header Ads Widget

Sesc realiza a Festa do Pijama para crianças, em Surubim



Atividade recreativa para crianças dos 7 aos 10 anos acontece nesta quinta-feira (25/05), a partir das 17h, na unidade. Ingressos na Central de Relacionamento
 
Uma noite com recreação e alegria. Esses são os ingredientes de mais uma Festa do Pijama, ação de lazer destinada a crianças dos 7 aos 10 anos, que o Sesc Ler Surubim realiza nesta quinta-feira (25/05), das 17h às 20h, na unidade. Os ingressos custam R$ 25 (preço único) e podem ser adquiridos na Central de Relacionamento. As vagas são limitadas.
 
Durante cinco horas de atividades, os meninos e meninas vão participar de brincadeiras, contação de histórias, caça ao tesouro, curtir um filme na sessão de cinema, mostrar o talento nas passarelas no desfile de pijama e dançar na baladinha kids. E para garantir a energia da garotada, o Sesc oferece um lanche bem reforçado.
 
“A Festa do Pijama é um momento para que as crianças possam interagir entre si, através das muitas dinâmicas que realizamos, interação essa que contribui para a socialização e desenvolvimento”, ressalta Daniela Liano, professora de atividades de Recreação e Lazer do Sesc Ler Surubim.
 
Sesc – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, por meio de 23 unidades fixas, incluindo os hotéis Guadalupe (Sirinhaém), Triunfo e Garanhuns. Oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde, inclusive para quem dispõe do Cartão do Empresário da Fecomércio/PE. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação da credencial entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br.
 
Serviço: Festa do Pijama*
Público-alvo: crianças dos 7 aos 10 anos
Data: quinta-feira, 25 de maio
Horário: das 17h às 20h
Local: Sesc Ler Surubim – Rua Frei Ibiapina, s/n, São José
Ingressos: R$ 25 (preço único)
Informações: (81) 3634-5280 ou (81) 99168-8379 (Whatsapp)

Postar um comentário

0 Comentários