Header Ads Widget

ROYAL CANIN® participa do Expo Gatos 2023



Mais uma vez, a empresa global especialista em Saúde Através da Nutrição para gatos e cães, marca presença em uma das maiores exposições de felinos do país: a 43ª e 44ª Exposições Internacionais de Gatos de Raça - também conhecida como Expo Gatos -, um encontro promovido pela Amacoon (Associação da Raça Maine Coon no Brasil) e patrocinado pela ROYAL CANIN®, que acontece nos dias 03 e 04 de junho de 2023, no Hotel Golden Park, em Sorocaba (SP).

Na ocasião, criadores de felinos de diversas regiões do país participam das competições internacionais que avaliam: Melhor da Classe; Melhor da Cor; Melhor da Raça; Melhor da Categoria; e Campeão - entre todas as categorias anteriores. A competição é uma etapa do Campeonato Brasileiro FIFe (Federação Internacional Felina) de Gatos de Raça, que elege os vencedores para a etapa mundial e premia com troféus e alimentos ROYAL CANIN®.

Durante os dias do evento, a ROYAL CANIN® estará com um estande de 16m² para receber convidados e o público, de forma geral, e apresentar o portfólio de gatos, com entrega de amostras de alimentos da marca. “É uma grande satisfação participar novamente de um encontro tão importante do segmento pet. Ter parceiros como a Amacoon, que é uma associação tão respeitada no setor, está em linha com o nosso propósito de compartilhar conhecimento e levar a mais pets uma alimentação saudável e de qualidade”, conta Eduardo Zaneli, Coordenador de Negócios da Royal Canin Brasil.

Os visitantes apaixonados por gatos poderão ver de perto espécies raras e exóticas, como o famoso Maine Coon, considerada uma das raças naturais mais antigas da América do Norte e conhecida pelo seu tamanho gigante – os machos desta espécie podem alcançar até 10Kg e as fêmeas 7Kg. Outra raça curiosa é a British Short Hair, um gato de porte médio, que tem o aspecto de pelúcia e é bastante afetuoso e sociável. Além destas, raças como Exótico, Oriental de Pelo Curto, Persa, Ragdoll Bengal e Sphynx também estarão no local. Para mais informações sobre as ações promovidas pela ROYAL CANIN®, acesse a página oficial da marca no Instagram. E para ter acesso aos conteúdos produzidos, visite o site.

Serviço:

Expo Gatos 2023 -  43ª e 44ª Exposições Internacionais de Gatos de Raça

Site do evento

Local: Hotel Golden Park Sorocaba

Endereço: Rod. SP75 (Castelinho), KM 2,6 sentido sul – Sorocaba/SP 

Data: 03 e 04 de junho de 2023

Horário: das 10h às 18h

Entrada: doação de 1 sachê ou alimento para gatos

Sobre a ROYAL CANIN®

A multinacional Royal Canin, uma das maiores fabricantes do mundo de alimentos de alta qualidade nutricional para gatos e cães, celebrou 50 anos em 2018. Com 16 fábricas no mundo e presente em 92 países, a marca considera sempre o gato e o cão em primeiro lugar e tem sua história focada no conhecimento e respeito por estes animais. Em 2002, passou a fazer parte da Mars, Incorporated, líder mundial em alimentos para animais de estimação. A unidade brasileira da Royal Canin está instalada em Descalvado, interior de São Paulo, desde 1990. No mercado brasileiro, a marca disponibiliza mais de 150 alimentos, incluindo produtos específicos para raças, portes, idades, estilos de vida, necessidades específicas, cuidados especiais e auxiliares no tratamento de algumas doenças. Os produtos estão disponíveis em canais especializados, entre os quais, clínicas veterinárias e pet shops, em mais de 15 mil pontos de vendas no Brasil. Para mais informações visite o site.

Postar um comentário

0 Comentários