Header Ads Widget

Rede UCI Cinemas inicia venda de ingressos para show ao vivo da banda de k-pop Tomorrow x Together



Os fãs de k-pop vão poder conferir ao vivo nos cinemas da Rede UCI o show "Tomorrow x Together World Tour Act: Sweet Mirage in LA: Live Viewing” do grupo sul-coreano. No dia 28 de maio, o espetáculo, que faz parte da segunda turnê mundial da banda, será transmitido diretamente de Los Angeles, nos Estados Unidos, às 15h (horário de Brasília). Os ingressos para conferir a banda nas telonas da UCI já estão à venda. 

Tomorrow x Together, também conhecidos como TXT, é um boygroup formado por Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Huening Kai. A banda sul-coreana foi lançada pela mesma gravadora do fenômeno BTS, a Big Hit Music. Desde sua estreia oficial em 2019, o grupo tem sido um dos grandes nomes do k-pop, indicado a diversos prêmios e com destaque nos famosos Music Shows coreanos. O grupo é acompanhado por milhares de fãs ao redor do mundo, conhecidos como MOAs (“Moments of Alwaysness”).

Para mais informações sobre a compra, valores e programação, acesse o site oficial da rede. Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão. Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site. Os novos associados ganham um ingresso cortesia que pode ser utilizado de segunda a quinta-feira, inclusive feriados. 

Postar um comentário

0 Comentários