Header Ads Widget

OAB debate sobre Governança Corporativa e Sustentabilidade do Ecossistema de Saúde Suplementar



A Comissão de Governança e Integridade da Ordem dos Advogados do Brasil, seção São Paulo, reúne em 17 de maio, no auditório de sua Sede Secional, alguns dos nomes mais importantes da saúde para debater a “Governança Corporativa e a Sustentabilidade do Ecossistema de Saúde Suplementar”. O evento, organizado pelo Grupo de Trabalho de Governança na Saúde Suplementar e coordenado por Lucas Miglioli, sócio do escritório M3BS, reunirá especialistas do setor na busca por soluções para essas questões, entre eles: Paulo Rebello, diretor presidente da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar); Rogério Scarabel, advogado, ex-presidente substituto da ANS ex-diretor DIPRO ANS e também sócio do escritório M3BS; Raquel Reis, CEO da SulAmérica Saúde & Odonto; e Luiz Celso Dias Lopes, vice-presidente Técnico e Regulatório no Grupo Hapvida Notredame Intermédica e Presidente do IESS (Instituto de Estudos em Saúde Suplementar).

“A comunicação entre os stakeholders é um dos principais pilares de todo e qualquer setor econômico. Para alguns, no entanto, é ainda mais imprescindível, como no da Saúde Privada, marcado pela assimetria de informação. Por isso, assumi a coordenação do GT de Governança na Saúde da Comissão de Governança e Integridade da OAB-SP com o firme propósito de promover o debate de temas sensíveis ao setor, como faremos neste encontro. Nossa ideia é incentivar o debate sobre gestão e entre as operadoras de planos de saúde e os demais atores do ecossistema de saúde brasileiro, abordando aspectos práticos, legislativos e normativos. Com isso, pretendemos difundir ações de governança essenciais ao desenvolvimento de controles internos e gestão de riscos”, disse Miglioli.


As vagas são limitadas e as inscrições vão até dia 17/05

Serviço

Governança Corporativa e a sustentabilidade do ecossistema de saúde suplementar

Quando: Dia 17, das 18:30h às 20h

Local: OAB SP - Sede Secional Rua Maria Paula, 35 Bela Vista, São Paulo, SP

Inscrições: aqui

Sobre o M3BS:  

O Miglioli, Bianchi, Borrozzino, Bellinatti e Scarabel Advogados é uma sociedade de advogados constituída por profissionais com ampla experiência no mercado. É full service na área empresarial de Saúde Suplementar, atendendo Operadoras de Planos de Saúde, Administradoras de Benefícios, Hospitais, Seguradoras, Centros Diagnósticos, Clínicas, Consultórios, Corretoras de Seguros e de Planos de Saúde, Médicos, Operadoras Odontológicas, Clínicas Odontológicas, Dentistas e demais atores do segmento de Saúde. Tem como missão aprimorar o ecossistema de saúde brasileiro. Para saber mais, acesse https://m3bs.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários