Header Ads Widget

Dia das Mães: veja quais produtos devem vender mais no comércio online, segundo a Infracommerce



A Infracommerce, maior ecossistema digital independente de e-commerce da América Latina, apresentou um levantamento com projeções das vendas que movimentarão o comércio online no Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (14). De acordo com a empresa, o setor de ‘Eletro & Eletrônicos’ deverá figurar no topo das vendas, com um aumento de 75% a 85% em relação ao mesmo período do ano passado. Em seguida, ainda de acordo com as projeções da empresa, o segmento que mais deve vender online é o de ‘Insumos’, que reúne produtos voltados para utilidade doméstica. Para o segmento, é esperado um aumento de 60% a 70% neste ano. 

A área de ‘Saúde & Bem-estar’ vem logo a seguir, com acréscimos que devem variar entre 50% e 60%. Os setores de ‘Moda’ e ‘Automotivos’ estão logo a seguir, com possibilidade de crescer de 35% a 45% e de 25% a 35%, respectivamente. Para os dias que antecedem o domingo (14), a Infracommerce projeta movimentar mais de 200 mil pedidos online, que são as chamadas compras “de última hora”. Considerando os pedidos daqueles que se programaram antecipadamente para a data, levando em conta as três primeiras semanas de abril, a expectativa é de atender mais de 500 mil pedidos.

Sobre a Infracommerce 

A Infracommerce é pioneira e líder em Full Commerce. É o maior ecossistema independente e integrado que combina tecnologia, serviços e infraestrutura para digitalizar canais de vendas. A companhia entende a estratégia dos clientes e operacionaliza soluções completas e modulares para garantir que eles entreguem a melhor experiência aos seus consumidores. Com presença também no México, Colômbia, Chile, Argentina, Panamá, Peru e Uruguai, e mais de 4.000 funcionários, desde maio de 2021, a empresa se encontra listada na Bolsa de Valores com o nome do papel como “IFCM3”. Reconhecida como parceira de excelência e eficiência; executa, opera e viabiliza a aceleração das vendas digitais no Brasil e na América Latina.  Para mais informações, visite aqui.

Postar um comentário

0 Comentários