Header Ads Widget

TRT-15 abre inscrições para concurso de estagiários



O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região recebe no período de 11 de abril até às 12h do dia 25 de abril as inscrições para concurso destinado à formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior para uma carga horária de 4 horas por dia e 20 horas semanais. O Tribunal oferece bolsa de R$ 1.000,00 e auxílio-transporte de até R$ 198,00, proporcional aos dias de estágio presencial. 


Haverá seleção de estudantes dos cursos de Administração de empresas, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo, Midialogia, Multimídia, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Relações Públicas), Design Gráfico, Direito, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fotografia e Pedagogia. 


Os interessados devem se inscrever no site www.ciee.org.br. Não há cobrança de taxa para participar da seleção. As provas serão realizadas após o ato de inscrição de forma on-line, com publicação da lista de classificação final em 16 de maio de 2023. Para mais informações e conteúdo do edital acesse: https://trt15.jus.br/transparencia/concursos/estagiarios-2023

Postar um comentário

0 Comentários