Header Ads Widget

Derrubando Muros debate 100 dias do governo Lula no dia 10 de abril



Qual foi o desempenho do governo Lula nos primeiros 100 dias e qual a expectativa para o futuro? Em que áreas houve avanços e onde pouco foi feito?

 

Para responder essas questões, o Derrubando Muros, grupo apartidário e diverso que reúne mais de 100 pessoas, entre ativistas, cientistas, economistas, comunicadores, acadêmicos, empresários e políticos, realiza no dia 10 de abril, às 15h, debate para analisar o desempenho do atual governo em áreas essenciais, como educação, saúde, economia, meio ambiente e outras.

 

Entre os participantes já confirmados, o economista Samuel Pessoa, o empresário Horácio Lafer Piva, o professor na Columbia University Flávio Bartmann, o cientista político Miguel Lago, a ambientalista Natalie Unterstell e o cientista em software e inovação Silvio Meira, entre outros. O DM elaborou a Agenda Inadiável e a apresentou seus temas para Lula, quando tornou público seu apoio ao candidato, no segundo turno. A atividade do dia 10 será uma avaliação dos 100 dias à luz da agenda apresentada. Posteriormente, a avaliação será publicamente discutida com lideranças do próprio governo. Reserve sua agenda para acompanhar o debate. Nos próximos dias, mandaremos mais detalhes desse importante evento.

 

Postar um comentário

0 Comentários