Header Ads Widget



Android e iOS dominam o mercado de smartphones, enquanto o HarmonyOS busca crescer e se aproximar dos dois primeiros. No entanto, a empresa alemã Hallo Welt Systeme parece não ligar para isso e lançou o novo Volla Phone X23 com duas opções de sistemas operacionais, sem nenhum dos mais usados no mundo. Quem quiser adquirir uma unidade dele deverá escolher entre duas variantes. Uma possui o Volla OS instalado, e a outra vem com o Ubuntu Touch de forma nativa. A intenção da fabricante foi inserir plataformas de código aberto, a fim de oferecer aos usuários um controle maior sobre o dispositivo.


Vale destacar que o Volla Phone X23 está classificado na categoria de aparelhos robustos, ou seja, com um design resistente para situações extremas, graças à certificação MIL-STD-810H. Além disso, ele conta com a IP68, que garante proteção contra poeira e líquidos. O corpo pesa 270 gramas e tem uma espessura de 12,2 mm. Já a bateria de 5.000 mAh pode ser substituída sem a necessidade de ferramentas especiais e ainda entrega carregamento rápido de 30W. Na parte interna, este modelo vem equipado com a plataforma MediaTek Helio G99, acompanhada de 4 GB de RAM e 64 GB de memória flash. A tela tem 6,1 polegadas de tamanho e resolução HD+. O conjunto de câmeras vem com duas traseiras, lideradas por uma principal de 48 MP e uma ultrawide de 8 MP, e uma frontal de 16 MP.


Preço e disponibilidade: O Volla Phone X23 está disponível para pré-venda no mercado internacional pelo preço sugerido de 522 euros (~R$ 2.870). As entregas estão previstas para começar no mês de maio de 2023.

Postar um comentário

0 Comentários