Header Ads Widget

Novo Atacarejo amplia em 30% estoque de itens para a Páscoa


A rede pernambucana vai abastecer pequenos estabelecimentos e empreendedores da RMR e interior do Estado, que geram renda no período


A rede pernambucana Novo Atacarejo se antecipou e comprou 30% a mais de itens de Páscoa, este ano, para suas 19 lojas no Estado, entre Região Metropolitana do Recife e interior. O reforço no estoque é para abastecer pequenos estabelecimentos e também os empreendedores e profissionais da área da gastronomia, que produzem pratos para gerar renda no período. O mix envolve principalmente bacalhau, pescados, azeite, vinhos, temperos e, claro, ovos de chocolate - que já começaram a chegar após o Carnaval. 


“Além do consumo próprio das famílias, muita gente aproveita o período para gerar renda, seja com confeitaria, quanto com diversos pratos consumidos na Páscoa”, adiantou o diretor de Marketing do Novo Atacarejo, Milton Amorim.


Transformadores

Para atender aos empreendedores, o Novo Atacarejo iniciou a ação Páscoa dos Transformadores, que oferece preços exclusivos e matérias-primas como barras, recheios, artigos de bazar e demais itens para a produção de ovos artesanais, por exemplo. Outra novidade é a instalação de uma barraca, na entrada das lojas, para quem quiser cortar o peixe congelado, na saída.


Pequenos estabelecimentos

A atenção da rede também está voltada ao abastecimento do mix de Páscoa a pequenos estabelecimentos, que operam tanto na Região Metropolitana do Recife quanto no interior de Pernambuco. Só de bacalhau importado, o Novo adquiriu sete contêineres. “É praticamente o dobro do que foi comprado para a Páscoa do ano passado”, avaliou Milton. Em relação a chocolates, ele informou que, além das marcas nacionais, o consumidor também encontrará barras, caixas e ainda ovos de fabricação regional. Para facilitar as vendas, o cliente poderá parcelar, em até três vezes, no cartão próprio Novocard, as compras de ovos de chocolate, bacalhau, azeite, vinhos e destilados.


*Saiba mais sobre o Novo Atacarejo:

O Novo Atacarejo conta com 19 unidades em funcionamento no Estado, em três anos de existência. A rede pernambucana gera cerca de cinco mil empregos diretos entre na Região Metropolitana do Recife e interior e está presente nas cidades: Recife (2), Paulista (1), São Lourenço da Mata (1), Jaboatão dos Guararapes (1), Cabo de Santo Agostinho (1), Vitória de Santo Antão (1), Limoeiro (1), Carpina (2), Timbaúba (1), Bezerros (1), Gravatá (1), Goiana (1), Santa Cruz do Capibaribe (1), Surubim (1) Belo Jardim (1), Escada (1) e Arcoverde (1). Conheça mais o Novo Atacarejo: novoatacarejo.com.

Postar um comentário

0 Comentários