Header Ads Widget

Sesc Ler Surubim abre vagas para diversas modalidades esportivas

 

Inscrições para as turmas de futsal, hidroginástica, natação e para o projeto Movimente 50+ podem ser feitas na Central de Relacionamento da unidade
 
A manutenção da boa qualidade de vida passa pela mudança de hábitos. Praticar esportes está entre os principais deles. Para auxiliar nesse processo, o Sesc Ler Surubim está com novas vagas para turmas de futsal, natação, hidroginástica e para o projeto Movimente 50+. As matrículas podem ser feitas na Central de Relacionamento da unidade, localizada na Rua Frei Ibiapina, s/n, no bairro São José. As mensalidades custam a partir de R$ 22.
 
Para a garotada a partir dos 6 anos de idade, há vagas para uma nova turma de futsal. As aulas acontecem na quadra poliesportiva, nas terças e quintas-feiras, a partir das 8h. Já para as crianças com idades a partir dos 5 anos, há opções de turmas de natação, nas segundas e quartas-feiras, a partir das 15h, e também nas terças e quintas-feiras, às 9h, 16h, 17h, 18h ou 19h. As aulas acontecem no parque aquático da unidade.
 
Pessoas a partir de 50 anos têm uma turma especial de ginástica. É o projeto Movimente 50+, com aulas nas segundas e quartas, às 16h. O projeto trabalha atividades motoras e cognitivas, por meio de exercícios que têm como base o peso do corpo. Já a nova turma de hidroginástica, para quem busca exercícios de baixo impacto, é voltada para o público com idades acima dos 16 anos. As sessões acontecem nas terças e quintas, a partir das 7h.
 
Sesc – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, por meio de 24 unidades fixas, incluindo os hotéis Guadalupe (Sirinhaém), Triunfo e Garanhuns. Oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde, inclusive para quem dispõe do Cartão do Empresário da Fecomércio/PE. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação da credencial entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br.
 
Serviço: Inscrições para as modalidades esportivas oferecidas pelo Sesc Ler Surubim
Matrículas: Central de Relacionamento – Rua Frei Ibiapina, s/n, São José
Informações: (81) 3634-5280 ou (81) 99168-8379 (Whatsapp)
 
Turmas disponíveis
- Futsal
- Natação Infantil
- Movimente 50+
- Hidroginástica Adulta

Postar um comentário

0 Comentários