Header Ads Widget

Pura ostentação: Acompanhante de luxo compra carro avaliado em 245 mil reais através da venda de conteúdo explícito


 

"De início eu pensei que ganharia uns 3 mil reais na Privacy, mas logo de cara faturei 100 mil em apenas 1 mês", afirmou Karlyane Menezes

A Karlyane Menezes de apenas 20 anos, é a acompanhante de luxo mais cara do Espírito Santo e acabou de entrar para a Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo online da América Latina. A gata que tem 2 meses de perfil, faturou logo no primeiro mês mais de 100 mil reais o que garantiu a ela comprar o mais novo e luxuoso carro da Mitsubishi, um ‘Eclipse Cross’ avaliado em R$ 245.861,00.  

Menezes, nascida e criada em São Mateus, interior do Espírito Santo, afirmou em entrevista que chega a investir um alto valor na criação de conteúdo, gastando por sessão fotográfica cerca de 5.000 reais e também contou um pouco das metas para o ano de 2023 através de seu trabalho na plataforma.  

“Minha meta para 2023 com a Privacy é bater 1 milhão sobrando na minha conta, só rendendo. Para o final de ano também pretendo comprar uma cobertura que estou de olho, atualmente já moro em um duplex maravilhoso, tenho chácara, moto, carro e o objetivo é só continuar crescendo”, disse a morena sensual.  

A também mencionou que pretende investir ainda mais em seu perfil ao longo deste ano, trazendo muitas novidades para os seus assinantes. Para acompanhar os conteúdos da Karlyane Menezes, você deve realizar a assinatura no perfil @KARLYANEMENEZES com o valor de R$ 59,90 por mês. As formas de pagamento são: crédito e débito, boleto e PIX.

Postar um comentário

0 Comentários