Header Ads Widget

Pegada do GB volta aos palcos com novidades para o Carnaval 2023



A expectativa para o início das comemorações carnavalescas aumenta com a proximidade do período de momo. Por conta das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, foram dois anos consecutivos sem celebrações nas ruas e clubes. Isso deixa o folião ainda mais animado para curtir as programações e reencontrar amigos. Com as bandas, o clima não tem sido diferente. E quem está retornando aos palcos e com novidades é a Pegada do GB.

Coordenada pelo músico e produtor, Gabriel Barros, a banda cumprirá agenda carnavalesca com novo vocalista. E promete ser uma integração mais do que cantor e produtor. Será uma integração pai e filho. O jovem Nicolas Gabriel assumiu o comando do repertório da Pegada do GB. Cheio de energia e novas ideias, ele está deixando tudo pronto para animar as festas carnavalescas. A mistura de experiência e jovialidade aparece como um grande diferencial da atração.

“Nicolas cresceu me acompanhando no mundo da música. E chegou o momento de compartilharmos essa vivência nos palcos e nas festas. Estamos muito otimistas para esse retorno depois de dois anos parados. Acreditamos que o público também vive essa expectativa de voltar a brincar o carnaval. Por isso, estamos empenhados na seleção do repertório, nas inovações que planejamos para os shows da Pegada do GB”, comentou Gabriel Barros.
 
Unindo clássicos que marcaram época nos trios elétricos aos sucessos que atualmente invadem as redes sociais, a lista musical da Pegada do GB vem para contemplar variados públicos. “Estou aproveitando ao máximo a experiência do meu pai para colocar em prática toda essa minha vontade de cantar, alegrar as cidades e interagir com o público. Tem sido uma fase muito especial em minha vida. Estou totalmente entregue ao projeto”, detalhou Nicolas Gabriel.

Acompanhe Pegada do GB | @pegadadogb

Postar um comentário

0 Comentários