Header Ads Widget

Limoeirenses recebem com festa 2023



O último dia do ano foi marcado por muita correria e Limoeirenses arrumando a mesa para receber o novo ano que já estava por nascer. A feira livre repleta de pessoas davam o tom de como seria a correria deste dia 31 de dezembro. As lojas de roupas cheias de clientes a procura da roupa perfeita para receber 2023 não faltou. Para receber este novo ano com muita polpa a comilança foi farta em muitas mesas e isso pode ser registrado nas filas dos mercados. Além da roupa e da comida, a bebida não poderia faltar e foi bebendo e festejando que muitos viram o romper de um novo ano.

19 horas e o rádio ligado na Cultural FM já davam o tom e o recado de que 2022 já estava indo embora. Ouvir o programa da Virada na apresentação de Gonçalves Filho e Luiz Correia já virou tradição e a cada hora dada por eles 2022 ia se despedindo, como quem dissesse já estou indo embora, aproveitem os últimos instantes ao meu lado. Minutos antes da queima de fogos foi chegada a hora de refletir sobre este ano que se despede e fazer planos para o novo ano que já estava por vir. Branco, preto, amarelo, vermelho, não importava a cor, o que importava mesmo era estar ao lado de quem se ama. Alguns como tradição fizeram aquela oração para receber 2023, outros comeram lentilha, outros viajaram para praia e pularam as sete ondinhas.

Quando Gonçalves, radialista da Cultural FM, contou os 10 segundos finais de 2022, os olhos dos Limoeirenses se voltaram para o ponto mais alto da cidade, o Morro do Cristo Redentor, onde de lá sairia a tradicional queima de fogos. Falando nela, foram cerca de 08 minutos de pura magia pirotécnica encantado adultos e crianças. Para acompanhar a queima de fogos a canção "Marcas do que se foi" tocada na Cultural FM marca a vida de muitas pessoas. Após romper o novo ano, muitas pessoas foram visitar seus parentes e amigos na intenção de desejar boas vibrações para todo o ano novo.  A noite se foi, o dia raiou e festa não acabou para muito que queriam deixar para trás um ano complicado. Assim foi a virada de ano em Limoeiro.

Postar um comentário

0 Comentários