Header Ads Widget

Ex-funcionária de multinacional larga tudo após ganhar muito dinheiro vendendo conteúdo na internet


"A Privacy é a maior quebra de tabu da minha vida. Transformando meus sonhos em realidade." afirmou a influencer.  

Rotina estressante, baixo salário e falta de autonomia na vida. Essas palavras podem definir a vida de muitos brasileiros, e era exatamente assim que a modelo fitness Graziela Cazella, de 28 anos, vivia. Formada em Comércio Exterior, Marketing e Gestão da Qualidade, a modelo trabalhava como Analista de Marketing, em uma multinacional bem conhecida, mas estava insatisfeita e infeliz com a remuneração e situações do dia a dia, além disso, ela fazia e vendia marmitas fitness para complementar a renda. Foi quando conheceu a Privacy a convite do marido e tudo mudou. Cazela entrou na plataforma em fevereiro de 2021, já contabiliza quase 90 mil de faturamento e teve seu ‘boom’ de ganhos na plataforma em dezembro de 2022, quando faturou R$ 10 mil reais. 

A musa fitness tem uma história de superação, quebra de tabus e de limites. Após retirar um mioma no útero, ela mudou totalmente a sua percepção de vida e passou a se dedicar em ter uma qualidade de vida melhor em todos os sentidos. Cazela produz conteúdos adultos na plataforma com o apoio do marido e hoje vive como sempre quis, tem liberdade financeira e geográfica, consegue comprar tudo que quer através da venda de conteúdo: "A Privacy se tornou a maior parte da minha renda pessoal, adquiri bens materiais dentro da nossa casa e realizei muitas viagens nacionais e internacionais, além das compras e momentos de prazer que podemos nos proporcionar sem comprometer a renda familiar e que antes não sobrava para fazer." afirmou a modelo. Para acompanhar os conteúdos da Grazi Cazella na Privacy, você deve realizar a assinatura no perfil @NaturistaFit na plataforma com o valor de R$ 32,50 por mês com desconto de 40% para o plano trimestral ou 50% para o plano semestral. As formas de pagamento são: crédito e débito, boleto e PIX.   

Sobre a Privacy 

Fundada em 2020, a Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo. A empresa atua como uma rede social, por assinatura, para os criadores de conteúdo venderem materiais exclusivos. Hoje, a empresa já atingiu mais de 150 milhões de acessos desde a sua fundação e contabiliza mais de 16 milhões de acessos mensais e 100 mil influenciadores. A plataforma se destaque pelo uso da forma de pagamento instantâneo, o PIX que facilita a vida dos assinantes e criadores. 

Postar um comentário

0 Comentários