Header Ads Widget

Companhia de Eventos Lionarte, desembarca em Recife, para participar da 29ª edição do Festival Janeiro de Grandes Espetáculos



No próximo Dia 25 de Janeiro (Quarta-Feira), a Companhia de Eventos Lionarte, desembarca em Recife, para participar da 29ª edição do Festival Janeiro de Grandes Espetáculos, com o espetáculo "E, ANTES DE TUDO, SERIA O FIM". A peça Limoeirense, da obra 'Interiores' de Edinaldo Ribeiro, conta com direção de Cleiton Santiago e Edinaldo Ribeiro. A peça conta narra a história da Sra. Mãe e suas sete filhas, que estão presas as suas normas de sobrevivência.

A apresentação acontecerá no Teatro do Parque, a partir das 19h30. Os ingressos custam 60 reais (Inteira) e 30 reais (Meia-entrada), e já podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou no site, https://www.janeirodegrandesespetaculos.com/espetaculo/e,-antes-de-tudo,-seria-o-fim. A Cia. Lionarte conta com o apoio da FETEAPE, e o Incentivo Cultural da Casa Primor, Escritório de Contabilidade Queiroz e Silva e da Prefeitura de Limoeiro.

Postar um comentário

0 Comentários