Header Ads Widget

“Arquivo vivo”, videocast do R7.com, relembra a tragédia da Boate Kiss



O “Arquivo Vivo”, videocast de Renato Lombardi e Percival de Souza, disponível no R7.com, PlayPlus e demais plataformas de áudio e vídeo, relembra os 10 anos da tragédia da Boate Kiss, em Santa Maria (RS), que causou 242 mortes e mais de 600 feridos, em grande parte estudantes, durante o show musical da banda Gurizada Fandangueira.

 

No novo episódio, Lombardi e Percival relatam detalhes de como ocorreu o fatídico acidente do dia 27 de janeiro de 2013, provocado pela abertura de um sinalizador no palco que provocou a queima da espuma do revestimento acústico do espaço. Os jornalistas abordam a impunidade em condenar os culpados, o anulamento do julgamento que sentenciou apenas quatro responsáveis, as brechas na legislação brasileira e os sentimentos de revolta dos familiares.


Confira o videocast na íntegra no link: https://youtu.be/CEiOMeLieJI

 

Arquivo Vivo” é o vídeocast apresentado por Renato Lombardi e Percival de Souza, no qual os jornalistas rememoram crimes que chocaram o país. O podcast relembrou de casos marcante como Gil Rugai, jovem que mandou matar pai e a madrasta; a morte bárbara do menino João Hélio; o sequestro do pai do ex-jogador Romário; entre outros. Todos os episódios estão disponíveis no portal R7.com, PlayPlus e nas demais plataformas digitais da Record TV.

Postar um comentário

0 Comentários