Header Ads Widget

Pesquisa da Ticket revela preferência dos trabalhadores pelas cestas de Natal digitais

 

Mais de 70% dos respondentes escolheriam o cartão pré-pago para comprar os itens da ceia

Uma pesquisa realizada pela Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, com mais de 1.700 trabalhadores revelou que 72% deles optariam por ganhar uma cesta de Natal no formato digital, por meio de um cartão pré-pago, da empresa em que trabalham, ante 28% que preferem as cestas físicas, com alimentos tradicionais da época. “A flexibilidade no momento da compra é uma das vantagens que as pessoas veem nas cestas digitais, uma vez que elas podem escolher quais alimentos adquirir para compor a ceia ou para suprir outras necessidades do dia a dia”, comenta Felipe Gomes, diretor-geral da Ticket. 

De acordo com o levantamento, 33% dos respondentes consideram que R$500 ou mais seria o valor ideal para uma cesta digital de Natal; 13% mencionaram de R$250 a R$300 supririam as necessidades na compra de alimentos para o final de ano; outros 13% consideram ideal uma cesta de R$150 a R$200; 10% disseram de R$200 a R$250. Outros valores também foram mencionados por 31% dos participantes.

Quando questionados se ficam mais motivados em relação ao trabalho quando recebem uma cesta para comprar alimentos no final de ano, 96% responderam positivamente, enquanto 4% revelaram que o benefício não impacta na motivação. “As cestas de Natal representam para muitos colaboradores e suas famílias um grande alívio financeiro, principalmente no atual cenário, com o preço dos alimentos em alta. Isso contribui para o aumento da percepção do colaborador em relação ao respeito e cuidado por parte da empresa, trazendo impactos positivos em engajamento, produtividade e clima organizacional”, finaliza Gomes.

 

Sobre a Ticket

Pioneira na criação do benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados. 

A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios. 

A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta 52 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e 950 mil empresas clientes, em 45 países.

Saiba mais

Site: https://www.ticket.com.br/.

Facebook: https://www.facebook.com/ticketservicos.

YouTube: https://www.youtube.com/user/ticketservicos.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/.

Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/.


Postar um comentário

0 Comentários