Header Ads Widget

Mega Vestibular da Faculdade Nova Roma - Campus Caruaru - está com inscrições abertas



Seleção é para ingresso em turmas com início em 2023.1 e possibilidade de bolsas de estudo de até 100%

Estão abertas as inscrições para o Mega Vestibular da Faculdade Nova Roma (FNR) - Campus Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Com cursos de graduação nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), Direito, Psicologia, Pedagogia, História e Letras (Português e Inglês), a seleção é para ingresso em turmas com início em 2023.1 e possibilidade de bolsas de estudo de até 100% (*consulte o regulamento). A prova acontece no dia 11 de dezembro, com início às 9h, na sede da Faculdade, que fica dentro do Caruaru Shopping. É possível se inscrever através do link
https://vempranovaroma.com.br/2023-2/mega-vestibular/. As vagas são limitadas.

Os cursos oferecidos contam com matrizes curriculares inovadoras e focadas na empregabilidade; metodologia ativa de ensino (PBL - Problem Based Learning), com foco em soluções; corpo docente formado prioritariamente por mestres e doutores com vivência de mercado; além de notas com conceitos máximos junto ao Ministério da Educação. A instituição oferece um campus inovador e adaptado à tendência de digitalização da educação, projeto arquitetônico conectado com o conceito de Campus Experience, com salas de aula que se conectam com o conceito de Modelo de Aprendizagem Engajada, possibilitando ao professor orientar individualmente um aluno, organizar grupos, criar projetos interdisciplinares, compartilhar espaço e aumentar oportunidades de aprendizagem, interação e troca de informações, ativando a autonomia da aprendizagem individual e enriquecendo o grupo. 

Com mobiliário flexível e criativo, permitindo a variação de arranjos e dando a opção do estudante escolher o que mais lhe agrada e dá conforto, as formas como as salas de aula foram planejadas possibilita que o papel do professor deixe de ser o do ‘sábio ao palco' para se tornar o do ‘guia ao lado’. "Por isso, a Nova Roma é a única faculdade privada de Pernambuco a receber o selo OAB Recomenda, em 2022, para o curso de Direito, entre os 80 cursos de Direito existentes no Estado, devido à alta performance dos alunos nos resultados do Exame da Ordem. A instituição recebe a comenda pelo segundo triênio consecutivo. É também a primeira faculdade do Brasil a receber o selo Powered by CESAR School (um dos maiores centros de inovação da América Latina), concedido justamente pela qualidade dos nossos programas", destaca Kenys Bonatti, diretor da instituição em Caruaru.

O campus da Faculdade funciona dentro do Caruaru Shopping, localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, n° 800, Bairro Indianópolis. Mais informações pelo (81) 9 9927-0003 (WhatsApp) ou no site da instituição novaroma.edu.br.

Postar um comentário

0 Comentários