Header Ads Widget

TIM ultrapassa 12 milhões de hectares com 4G no Campo



Líder na cobertura do agronegócio, a TIM anuncia que ultrapassou a marca de 12 milhões de hectares contratados com a tecnologia de quarta geração no campo. Com isso, a operadora amplia a cobertura em 70% registrada no último ano (7 milhões). No total, mais de um milhão de pessoas podem ser beneficiadas com a tecnologia, em 485 municípios de 12 estados diferentesOutra conquista é a cobertura com a tecnologia NB-IoT, funcionalidade que amplia a cobertura tradicional, que agora supera 24 milhões de hectares. A meta da TIM é chegar a 16 milhões de hectares com o 4G até 2024, ou aproximadamente 20% do total de área agricultável do Brasil – cerca de 80 milhões de hectares. 


salto da cobertura da TIM no campo é consequência da conquista de novos clientes anunciados esse anocomo a Usina Santa Vitória, em Minas Gerais; a Usina Santa Adélia, no interior de São Paulo, a Usina São Martinho, também no interior de São Paulo, e o recém contrato com a BP Bunge, uma das maiores empresas do setor de bioenergia do mundo, que responde por cerca de três milhões de hectares de cobertura. 


Para Paulo Humberto Gouvea, Diretor de Soluções Corporativas da TIM, o papel da operadora vai além de habilitar a transformação digital dos clientes do agronegócio no Brasil: "Estamos muito felizes por continuar apoiando a inclusão digital da população do campo com a chegada da tecnologia nos nossos clientesSomos líderes absolutos no agronegócio, agora com 12 milhões de hectares cobertos com o 4G. E o nosso desafio continua: queremos chegar a 16 milhões de hectares até 2024”, anuncia. 


Sobre a TIM 


“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, operadora líder em cobertura móvel e presença 4G. Pioneira em testes do 5G, está pronta também para ser protagonista da tecnologia que revolucionará diversos setores da sociedade, em linha com a sua assinatura: “Imagine as possibilidades”. Comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do Novo Mercado, do S&P/B3 Brasil ESG e do Índice de Sustentabilidade Empresarial. Está listada no Sustainability Yearbook 2022, que reúne as empresas mais sustentáveis do mundo, e foi a primeira operadora a certificação ISO 37001, de combate ao suborno. Faz parte ainda do Índice de Equidade de Gênero da Bloomberg e lidera, entre as empresas do Brasil e do setor de telecom mundial, o Refinitiv Diversity & Inclusion Index. Para mais informações, acesse www.tim.com.br. 

Postar um comentário

0 Comentários