Header Ads Widget

Prefeitura de Limoeiro investe na agricultura local através do Projeto Semeando Agroecologia



A pauta do meio ambiente tem sido prioridade no plano de trabalho contínuo desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Limoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrícola, Meio Ambiente, Indústria e Comércio. Seja na execução direta ou na parceria, a gestão municipal tem dado importante colaboração para o desenvolvimento sustentável coletivo, questão bastante discutida no mundo inteiro nos últimos anos.  

Na nova fase do Projeto Semeando Agroecologia, aproximadamente 30 agricultores de Limoeiro, oriundos das comunidades de Guabirabinha, Sapé, Carro de Telha, Araçá e Sítio Almirante, visitaram a unidade do Serviço de Tecnologia Alternativa (Serta), no município de Glória do Goitá, para interagir e conhecer o funcionamento de cisternas e fossas sépticas por meio de tecnologia alternativa. A logística de transporte do grupo foi garantida pela PML. 

O Semeando Agroecologia está sendo promovido numa parceria entre a Prefeitura Municipal de Limoeiro e o Serta, com apoios do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do Conselho de Desenvolvimento Sustentável de Limoeiro (Codesul).

Via Blog do Marcus Vinicius

Postar um comentário

0 Comentários