Header Ads Widget

Pré-lançamento da coleção “A Guerra dos Irmãos”, de Magic: The Gathering, acontece de sexta-feira (11) a domingo (13)

 


Evento exclusivo será realizado em lojas parceiras e interessados já podem se inscrever nos próprios locais; todos os participantes receberão uma caixa de pré-lançamento da nova coleção contendo seis boosters, um card raro ou mítico e um dado de 20 lados 

Após retornarem ao plano onde tudo começou, com a coleção Dominária Unida, os fãs de Magic: The Gathering (MTG) poderão experimentar novamente uma grande mistura de nostalgia e novidades. “A Guerra dos Irmãos”, próxima coleção do mais tradicional trading card game do mundo, será lançada oficialmente em 15/11 para o jogo digital MTG: Arena, e em 18/11 na versão física do game. Porém, os fãs de Magic que quiserem sentir um gostinho do novo conteúdo em primeira mão já podem se inscrever para os eventos de pré-lançamento, que acontecerão entre amanhã (11) e domingo (13) nas lojas parceiras, cujos endereços podem ser consultados pela ferramenta Store Locator, da Wizards of the Coast.


Em relação à narrativa, “A Guerra dos Irmãos” viaja no tempo de volta à origem da cisão entre os irmãos Urza e Mishra, um dos conflitos mais importantes da história de Dominária, que definiu o destino do multiverso de Magic, e que agora será visto em um novo momento, inclusive com mecânicas inéditas. Nessa coleção, os irmãos encontram duas pedras de energia, que são artefatos antigos e poderosos, e elas acabam determinando os seus futuros. Enquanto Urza se torna um dos Planeswalker mais fortes de todos os tempos, Mishra vai para o caminho da escuridão, iniciando um conflito de proporções épicas.

Entre as novidades de "A Guerra de Irmãos" estão:

Protótipo: habilidade encontrada em diversos cards de criatura e artefato, representa máquinas de guerra em duas etapas diferentes de desenvolvimento. Cada card de protótipo inclui dois conjuntos de características e o jogador pode escolher quais delas quer conjurar

Pedras de Energia: tipo de ficha pré-definida que se junta aos velhos conhecidos Tesouro, Comida e Pista. As Pedras de Energia são artefatos incolores que podem ser virados para gerar uma mana extra também incolor, sejam em mágicas de artefato, habilidades ativadas, custos exigidos por habilidades ativadas ou qualquer outro custo para atacar ou bloquear o adversário.

Desenterrar: habilidade ativada que retorna ao MTG. Antes, permitia que criaturas visitassem o campo de batalha pela última vez. Agora, a mecânica segue a mesma dinâmica, mas os artefatos que não são criaturas também podem aproveitar o embalo e visitar o campo de batalha por mais de uma vez. Desenterrar só pode ser ativada enquanto seu card estiver no cemitério, e somente como um feitiço.

Fusão: outra habilidade que está de volta, permite que pares específicos de cards sejam combinados em uma permanente gigante.

A nova coleção ainda contará com quinze cards da série Encontro de Universos – Transformers, que apresentam os Autobots e Decepticions, personagens da franquia Transformers. Os cards da série são dupla-face transformadores e estão divididos em três novas categorias: Converter, cards que apresentam um modo robô e um modo veículo, convertendo-se estrategicamente entre os dois; Além Do Que Os Olhos Podem Ver, em que os cards dupla-face são conjurados com a face para cima, sendo que o verso não conta até que ele esteja no campo de batalha, e Metal Vivo, habilidade estática que faz com que os cards Veículos também sejam criaturas, já que os carros Transformers não precisam de pilotos. 

A linha completa de produtos da coleção “A Guerra dos Irmãos” pode ser vista no site. Já as mecânicas podem ser acessadas aqui.

Para mais informações sobre Magic: The Gathering estão disponíveis no site oficial da Wizards of the Coast.

Sobre Magic: The Gathering Arena: Magic: The Gathering Arena é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio, da Wizards of the Coast. O estúdio está criando uma experiência de Magic com todas as regras e com suporte constante de conteúdo para as novas coleções de cartas, assim como no jogo de mesa tradicional. O jogo foi projetado e construído para o ambiente digital sem que comprometesse a essência do gameplay. Todos os elementos do design do jogo têm como foco proporcionar uma experiência dinâmica e engajadora, para oferecer aos jogadores e expectadores partidas rápidas, empolgantes e descomplicadas. Para mais informações, visite https://magic.wizards.com/en/mtgarena

Sobre Wizards of the Coast: Wizards of the Coast LLC, uma subsidiária da Hasbro, Inc. (NASDAQ:HAS) é líder em entretenimento para estilo de vida gamer. Os jogadores e fãs da Wizards são membros de uma comunidade global conectada pela paixão por jogos digitais e físicos. A companhia leva ao mercado uma variedade de experiências de jogos sob um guarda-chuva de marcas poderosos, como MAGIC: THE GATHERING, DUNGEONS & DRAGONS e AVALON HILL. A Wizards também publica uma série de ficção fantástica com vários best-sellers na lista do jornal americano New York Times. Para mais informações sobre as marcas da Wizards of the Coast, visite www.wizards.com.

Postar um comentário

0 Comentários