Header Ads Widget

LBC faz trilha a dois super bacana



Bom dia, boa tarde ou boa noite, onde quer que você esteja sinta-se abraçado por todos nós que fazemos em Limoeiro Bike Clube (LBC). Hoje em nosso Diário de Bordo iremos relatar como foi nossa trilha a dois. No pedal deste domingo Márcio Wanderley e Zé Edson resolveram ir até a comunidade do Cedro para verificar a nova camada asfáltica que o Cedro está recebendo. O dia começou cedo para eles com o alarme despertando por volta das 4:30 da manhã e os dois se preparando para um pedal bem bacana. O restante do grupo optou por fazer uma trilha mais longa rumo a cidade de João Alfredo com cerca de 60 km. 

Como os Márcio e Zé estavam sem pedalar a cerca de 4 meses, eles acharam melhor fazer um pedal mais curto cerca de 30 km, metade do percurso da outra galera. Quando relógio marcou 5:30 os dois saíram pedalando debaixo de um sol fraco, mas com tendência de esquentar o quanto antes. Não demorou muito para o sol mostrar a que veio. Uma boa conversa e um ritmo bom fez com que o pedal fosse tranquilo e favorável. Quem vê pensa que os dois entendem de asfalto (kkkk). Mesmo sem entender profundamente do assunto ele foram conferir a obra que está em sua fase inicial.a conclusão foi que a obra está ficando boa e vai facilitar demais a vida dos moradores desta localidade. 

Após sair do Cedro, ele pegam a PE-90 sentido Carpido para saborear um café da manhã de respeito. Os dois comeram super bem , macaxeira, carne de charque assada na com tomate, cebola e pimentão. Para beber o magnífico café secreto, o carro chefe do restaurante. Após tomar o café da manhã, os dois seguiram pela PE-90 rumo a Limoeiro debaixo de um sol "esperto". A rodada de conversa continuou com Copa do Mundo, TV via satélite, política e outros assuntos locais e internacionais. O bom ritmo garantiu uma chegada cedo ao Centro da cidade, pois às 8:00 horas os dois já estavam em casa para contar mais uma história. Se Deus quiser no próximo domingo nos veremos em mais uma edição do Diário de Bordo do LBC. Que tenhamos uma abençoada semana e o Brasil possa vencer sua partida contra a Suíça.

Postar um comentário

0 Comentários