Header Ads Widget

Brasil vence a Suíça e alegra sua torcida fanática por futebol



Segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo do Qatar e muitos torcedores ansiosos por verem a Seleção canarinha em campo. Assim foi o começo de segunda-feira dos Limoeirenses. Com o povo respirando copa não teve como não fechar as portas do comercio por algumas horas. Seguindo a recomendação da CDL e da ACIL a maioria dos comerciantes optaram por liberar seus funcionários meia hora mais cedo para que os mesmos pudessem assistir ao jogo do Brasil. Como fui uma sugestão, muitos comerciantes aceitaram, enquanto outros ignoraram e não fecharam para ver o jogo do Brasil. Essa meia hora antes do jogo foi de correria para quem acabará de sair do trabalho e queria chegar em casa para não perder um só lance desta partida. Como na outra partida, nesta também tivemos a dobradinha de jogos no Rádio e na TV.

A partida começou tranquila para ambas as equipes, mas no decorrer do jogo, algo em torno de 25 minutos do primeiro tempo o Brasil esboçou alguns instantes de reação demostrando perigo e mostrando a que veio. A Seleção da Suíça até tentou fazer algo, mas esbarrou na defesa canarinha e só conseguiu um lance mais perigoso aos 40 do primeiro tempo com o Goleiro Alisson fazendo uma bonita defesa. O 0X0 perdurou por todo primeiro, deixando os brasileiros nervosos e com o grito de gol preso na garganta. Aos 44 minutos do primeiro tempo o Brasil teve um lance de perigo a seu favor, mas tal jogada não resultou no tão esperado gol.

O segundo tempo começou com a torcida Brasileira colocando suas esperanças e fichas em Richarlyson, "o cara" que resolveu no primeiro jogo contra a Servia. Foi no segundo tempo da outra partida que Richarlyson fez os dois gols salvadores do jogo. O nervosismo já tomava conta dos mais ansiosos que viam o marcador passar e nada do gol sair. Foram momentos de pura aflição e nervosismos e após a frustação com a anulação do gol de Vinicius Jr. a aflição aumentou mais ainda. O tempo passava, gol não chegava, a frustação aumentava, mas graças a Casemiro o placar foi alterado e terminou com um gol magro, mas que representa muito nesta classificação antecipada para a segunda fase da Copa do Qatar. O Brasil jogará sua próxima partida apenas para definir sua colocação no Grupo G. O próximo jogo do Brasil será nesta Sexta-feira (02/12) às 16 horas contra Camarões e mais uma vez os comerciantes de Limoeiro deverão liberar seus funcionários para assistirem o jogo em casa.

Postar um comentário

0 Comentários