Header Ads Widget

Com patrocínio do Santander, Só Quero Pedalar chega a Recife neste domingo


 
Recife recebe neste domingo, dia 9, a etapa local do Só Quero Pedalar, passeio ciclístico apresentado pelo Santander, já reconhecido apoiador do ciclismo em suas mais distintas vertentes. O evento tem início no Cais da Alfândega, no Recife Antigo, a partir das 7h, e ainda tem inscrições abertas para algumas categorias, como o Kit Gratuito, Kit Bike e o Kit Pedala. O percurso total será de 10 quilômetros. Para mais informações e inscrições, basta acessar https://www.soqueropedalar.com.br/so-quero-pedalar/recife/.

Pensado como um passeio ciclístico para toda a família, o Só Quero Pedalar já passou com suas etapas em outras capitais brasileiras: Fortaleza, Salvador, São Paulo e Brasília. Todas as etapas contam com três categorias de kits: Kit Pedalar (R$ 20,00 – camiseta, sacola, viseira e medalha); Kit Bike (R$ 1.199,99 – Bike dobrável, capacete, camiseta, sacola e medalha); e Kit Participação (gratuito – número de peito para identificação na prova e medalha).

Santander – Esportes e Atividades Físicas: O Santander reforça e mantém a estratégia e o posicionamento da empresa em apoiar a prática de atividades físicas e esportivas. Em 2021, o Banco anunciou uma série de atividades e iniciativas conectadas ao ciclismo, incluindo a criação de produtos especializados, investimento em ciclovias e patrocínio ao atleta olímpico de Mountain Bike, Henrique Avancini, além dos naming rights da Santander Brasil Ride e L’Étape Santander.

A empresa ainda possui os direitos sob o nome do Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina, com etapas por todas as regiões do Brasil. No futebol, o Santander é o principal patrocinador da CONMEBOL Libertadores, maior torneio de clubes das Américas. As iniciativas do Banco ainda incluem mais de 350 estações de ginástica e alongamento ao ar livre, algumas com acessibilidade e espaço destinado a pessoas com deficiência. As capitais contempladas com as estações são São Paulo (165) e Rio de Janeiro (107).
O Santander Brasil é um dos bancos que mais investe na expansão das energias renováveis. Líder em crédito para energia solar e com um portfólio completo de financiamentos para geração de energia renovável, redução de emissões de carbono e de consumo de água e energia, o banco também assumiu o compromisso de zerar sua emissão líquida de carbono até 2050.

Postar um comentário

0 Comentários