Header Ads Widget

Centro Limoeirense inicia segunda fase da Série A2 com derrota feia


O Centro Limoeirense foi até a cidade de Chã Grande jogar contra a equipe do Vitória no Barretão pela segunda fase do Pernambucano da Série A2. O Centro fez um bom primeiro tempo  segurando o Vitória, mas no segundo tempo não teve o mesmo controle da partida deixando o Vitória abrir o placar logo no início do segundo tempo. Quem esperava um
 empate Centrista no decorrer da partida se enganou redondamente, pois a equipe das Tabocas chegou no segundo tempo esmagadora e alguns minutos depois do primeiro gol, ampliou o marcado e perto de acabar o jogo ainda fez mais um deixando a partida em 3X0.

 A próxima partida do Centro será em casa às 15 horas contra o Flamengo de Arcoverde e a torcida conta com uma reação do alvirrubro de Limoeiro para se manter vivo na competição, pois duas derrotas seguidas praticamente faz o sonho de acesso a Série A do Pernambucano morrer. Com a derrota de hoje o Centro passa a ocupar a terceira posição do Grupo "A", tem o Vitória assumido a ponta do grupo com está vitória diante do Dragão Limoeirense. O Centro divide a última posição com o Flamengo de Arcoverde, pois ambos tem a mesma quantidade de pontos -3 (menos três).

Postar um comentário

0 Comentários