Header Ads Widget

Vereador Zé Nilton recebe prêmio de parlamentar mais atuante da cidade de Limoeiro



A noite da última terça – feira (27) foi marcada pela entrega da premiação Melhores do Ano 2022 no espaço Privê das Flores em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. A premiação foi conferida mediante uma pesquisa virtual, onde todos os Limoeirenses puderam votar de livre e espontânea vontade.

Entre as mais diversas categorias, José Nilton Cavalcante foi eleito pela maioria das pessoas para receber o troféu de Vereador mais atuante de Limoeiro. O parlamentar tem uma cadeira na câmara desde o ano de 2000, completando assim um ciclo de cinco mandatos na Casa Professor Agripino de Almeida.

Segundo moradores, Zé Nilton condiz com a premiação de Vereador mais atuante, uma vez que o mesmo não se limita à bancada no plenário da câmara, mas também promove eventos sociais, festas de rua, promove ações beneficentes, serve a população com ônibus, ambulância, caminhão com mudanças e muitas outras ações que o mesmo executa junto com sua equipe na missão de promover o bem comum.

Zé Nilton também foi autor de requerimentos importantes para a população de Limoeiro, a exemplo da construção da Academia das Cidades do Juá, construção da Unidade de Pernambucana de Atenção Especializada (UPAE), inaugurada ainda no governo de Eduardo Campos. 

Em seu discurso, o vereador dedicou o prêmio que recebeu aos amigos, eleitores, família, aos assessores e a toda a Equipe do Zé que lutam incansavelmente pelo bem comum da cidade de Limoeiro.

Postar um comentário

0 Comentários