Header Ads Widget

Sponte realiza segunda edição do evento “Sponte para a Educação”



Empresa de software de gestão educacional integrada à Linx realiza evento online para o setor educacional

 

A Sponte, empresa de software de gestão educacional, realizará a segunda edição do evento Sponte para a Educação durante os dias 27, 28 e 29 de setembro, das 14h às 17h30. Com o tema repensando o presente além do futuro, o encontro, totalmente online, promoverá discussões sobre as principais mudanças e tendências educacionais ante às transformações, como a digitalização e a era da internet. O evento, voltado para profissionais do setor da educação, como gestores, diretores, professores, franqueados e até mesmo para graduandos da área, é gratuito e contará com a emissão de certificado de participação. Para se inscrever basta acessar o site https://hubs.la/Q01kDZPC0

 

Há mais vinte anos no mercado, a Sponte, empresa investida da Stone e que passou a atuar recentemente em conjunto com a Linx, braço de software do grupo, está presente em mais de 5 mil escolas em todos os estados do Brasil, com mais de 2 milhões de alunos gerenciados anualmente pelo seu sistema. Diante da sua expertise no setor, a marca busca com o Sponte para a Educação apoiar e contribuir com o setor educacional por meio de reflexões sobre como é possível melhorar a educação do presente.

 

“A sociedade está passando por grandes transformações e se engana quem pensa que a era digital está no futuro, ela já chegou. Diante disso, é importante que o setor educacional se adapte a essa nova realidade, incorporando os benefícios trazidos pela tecnologia no seu dia a dia. Com a segunda edição do Sponte para a Educação, queremos ampliar ainda mais a discussão sobre a importância da tecnologia para a contribuição na gestão das escolas, destacando as últimas tendências e novidades do mercado para o público”, comenta Reginaldo da Silva, CEO da Sponte.

 

“Como especialistas em software para o varejo, reconhecemos a importância da tecnologia para a gestão de negócios, incluindo o setor educacional. Acreditamos no grande potencial de desenvolvimento desse setor no país e nos benefícios proporcionados pela tecnologia na gestão dos processos pedagógicos. Assim, apoiamos nossa parceira Sponte na iniciativa de promover esse evento, afinal, são encontros como esse que contribuem para melhorias no setor”, destaca Gilsinei Hansen, Chief Operation Officer da plataforma de software da StoneCo.

 

A segunda edição do Sponte para a Educação contará com diversas palestras e 14 convidados debatendo sobre a educação, em eixos focados em tecnologia, gestão e tendências do mercado. Entre as palestras estão temáticas sobre marketing para escolas, soluções para uma gestão educacional que olha para o futuro e dicas de como implementar a segurança da informação e a LGPD de maneira correta nas escolas.

 

Serviço:

Sponte para a Educação

Endereço: online

Data: 27, 28 e 29 de setembro

Horário: das 14h às 17h30

Inscrições: https://hubs.la/Q01kDZPC0

Postar um comentário

0 Comentários